GLOBO e SBT na Sky e Via Embratel – aprenda o macete para ter, se voce não tem

Se você é cliente SKY ou Via Embratel e mora em uma cidade em que não é liberado o sinal da Globo ou SBT, aprenda aqui um macete para conseguir a liberação do sinal das emissoras.

Para conseguir tal feito você terá que conhecer alguém que more em uma cidade onde o sinal da Globo e Via Embratel está liberado. Daí segue o que você vai fazer para conseguir liberar o sinal para você.

Você deve ligar para a Sky ou Via Embratel e informar que está mudando o seu receptor de endereço, e fornecer o endereço da casa do seu amigo ou parente onde existe a possibilidade de ter o sinal da Globo. Atenção, peça para mudar somente o endereço do receptor, diga que a cobrança deve continuar chegando no endereço atual.

Peça então para a operadora marcar o dia da visita do técnico para fazer a instalação no novo endereço. Importante é que no novo endereço já deve haver uma antena instalada e apontada para o satélite Intelsat 11, o satélite da Sky, para que você não tenha gasto com a instalação de uma nova antena.

Claro, um dia antes do marcado pelo técnico você deve levar o deco para o endereço que informou e esperar que ele faça a visita e libere os canais Globo e SBT para você.

Feito isto basta você pegar o seu receptor e levar de volta para a sua cidade onde não tem sinal liberado da Globo e SBT, que mesmo assim seu receptor vai continuar recebendo os canais Globo e SBT, como se estivesse no endereço da cidade onde é possível pedir os dois canais.

Dica recebida por email de GPS Pezquiza

Anúncios

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: