RECADO DE UM AMIGO DESTRUÍDO PELA GESTÃO PTRALHA

PREZADA SRA. DILMA VANA ROUSSEF , PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

CHEGAMOS AMBOS AO FINAL DA VIAGEM

RESPONSABILIDADE NÃO SE DELEGA.

POIS BEM , CÁ FICO EU COM A MINHA, DOENTE, FAMÍLIA DOENTE, MINHA MULHER CAMINHANDO PARA A CEGUEIRA, DUAS FILHAS 21 E 08 ANOS.
TENHO 70 PROCESSOS CAUSADOS PELA DELEGAÇÃO DE AUTORIDADE FEITO PELA SENHORA A PETROBRAS.
TENHO MINHA VIDA DESTRUIDA PELA MESMA DELEGAÇÃO VOSSA.

POIS BEM , EU FICO COM A MINHA RESPONSABILIDADE E A SENHORA COM A SUA E NO CASO CHEFIANDO UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA POIS ÉS A RESPONSAVEL POR ELA.

AQUI LHE REMETO PORTANTO O TEXTO ABAIXO:

AS PROSTITUTAS BRASILEIRAS

O CAPITÃO DE MAR E GUERRA ( RR1 ) SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH, PRESIDENTE DAS EMPRESAS QUE CONSTITUEM O GRUPO ZOROVICH, FOI FURTADO, ROUBADO E DESTRUÍDO PELA ESTATAL PETROBRAS AO LONGO DOS ANOS DE 2.000, 2.001, 2.008, 2013, TENDO ESTA EMPRESA GOVERNAMENTAL COMO RESPONSÁVEL MAIOR A SRA. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, DILMA VANA ROUSSEF, HOJE OMISSA E SUBMISSA, É POR MIM CONSIDERADA COMO CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PLANETA TERRA, TENDO COMO CÚMPLICES O MINISTRO DAS MINAS E ENERGIAS, EDSON LOBÃO, A PRESIDENTE DA PETROBRAS, MARIA DAS GRAÇAS, O EX DIRETOR DE SERVIÇOS DA PETROBRAS E MEU EX CHEFE, RENATO DUQUE, O PRESIDENTE DA TRANSPETRO E MEU EX CHEFE, SENADOR SERGIO MACHADO .
COMO CONSEQUÊNCIA O PRESIDENTE DO BANCO SANTANDER NO BRASIL, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA CORRUPTA E ALIADA AO GOVERNO FEDERAL, ENTERROU-ME EM COVA RASA POR FURTO E ROUBO…
SOLICITEI AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL A PRISÃO DE TODOS E AO CONGRESSO NACIONAL O IMPEACHMENT DA SRA. DILMA VANA ROUSSEF .

AUTORIZO O COMPARTILHAMENTO E A DIVULGAÇÃO DESTE TEXTO SOB MINHA ÚNICA RESPONSABILIDADE, POR TODOS QUE O LEREM, ASSIM COMO AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS JUDICIAS AOS CRIMINOSOS ACIMA APONTADOS.

CORDIAIS SAUDAÇÕES

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

555367_225875530865231_215328206_n

Fonte: Facebook

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Romu
    mar 17, 2017 @ 22:41:03

    ehehe, e pensar que xerécio never e sepulcro caiado financiaram esse bando de malucos, hehehe.

    Responder

  2. LUIZ CARLOS MARTINS
    nov 17, 2015 @ 16:49:13

    JA ESTAMOS PREPARADO PARA UMA EVENTUAL GUERRA CIVIL

    Responder

  3. Anônimo
    nov 17, 2015 @ 16:47:09

    NAO IMPORTA QUAL SEJA SUA POSIÇAO SOÇIAL NESTE MOMENTO O MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO DE MUITAS COISAS ACONTEÇENDO NAO SOMENTE NO BRASIL MAS SIM EM TODO CANTO DO MUNDO..CABE AGORA VOCE ELEITOR QUE SEMPRE FOI ENGANADO POR POLITICOS DESDE A ERA DESTA DEMOCRAÇIA DESFARÇADA …..PORQUE NA V ERDADE ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA COMUNISTA NO COMANDO DE UMA GRANDE PRESIDENTA VAGABUNDA E VADIA E AO SEU LADO TEMOS UM VIADO,,,CAÇHAÇEIRO DE NOVE DEDOS,,PORRA O LULA.,.,.CABE AGORA TODO POVO BRASILEIRO SE UNIR EM UM SO PROPOSITO DE AVANÇAR COM GARRAS EM CIMA DOZS POLITICOS VAGABUNDOS..INTERVENÇAO CONSTITUÇIONAL MILITAR URGENTE SEM DEMORA

    Responder

  4. Daniel gomes
    ago 26, 2015 @ 10:04:19

    Entrarei. Qual o site?

    Responder

  5. Daniel gomes
    ago 26, 2015 @ 09:53:37

    E lamentável o que aconteceu com Cap. Zorowich, tem acontecido com os brasileiros e com o Brasil. O Povo deste País PRECISA assumir o risco e tomar posição. PRECISAMOS REAGIR…

    Responder

  6. maria
    jul 17, 2015 @ 13:21:41

    POR FAVOR NÃO PEÇA IMPEACHMANT , POIS SERIA TROCAR SEIS POR MEIA DUZIA , TIRAR UMA CANALHA PRA BOTAR OUTRO . A ÚNICA SALVAÇÃO DO BRASIL É A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL . DE QUALQUER OUTRA FORMA O COMUNISMO JÁ ESTA A NOSSA PORTA , É QUESTÃO DE POUCOS MESSES PARA QUE ESTES COMUNISTAS QUE JÁ ASSINARAM TODOS OS ACORDOS COM RUSSIA E CUBA E CHINA , IMPLANTEM E DECRETEM QUE SEREMOS ESCRAVOS , POR FAVOR INFORME-SE MELHOR , SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL É A SALVAÇÃO DO BRASIL.

    Responder

  7. PAULO RUBENS SIMMONS
    maio 26, 2015 @ 09:53:00

    ja vivendo no exterior por 44 anos,vejo a decadneica nao somoral como possibildade de futuro pra nossa nacao.ao falrem do Brasil aqui fora do paiz, hoje , tenho que abaixar a cabeca de vergonha.Somos casos de risadas e de verdadesdoorosas que eu nao posso negar.E um paiz corrupto de a a z, e nao se pode fazer nada a respeito .Eu chegue a pensar que as forca iraim nos ajudar e realmente colocar tudo nos lugarems mas eu acho que eram so sonhos ne?
    lastimavelmente isso nao passou de mais uma pizza grande mesmo.Peco , me de um momejto de alegrias , Forcas Armadas , levantem a moral do paiz..ja nao aquentsamos mais eesa vegonha mundial.gostria tanto memso que isso viessea acontecer mas……….sera so um sonho utopico!

    Responder

  8. Eduardo jaques da silva
    maio 24, 2015 @ 10:58:01

    nada tenho a falar além de lamentar que nossos generais ainda não tomaram a gente e colocaram estes corruptos na cadeia para o resto da vida a pao e agua e o que estram fazendo com o povo Brasileiro

    Responder

  9. Marcus
    maio 23, 2015 @ 21:42:20

    tudo isso se chama “DITADURA DA CORRUPÇÃO”. Só o fechamento do CONGRESSO NACIONAL, reverterá esta situação. Ou INTERVENÇÃO MILITAR ou GUERRA CIVIL.

    Responder

  10. Inaiane Martins
    mar 10, 2015 @ 11:02:28

    Admiro vossa coragem, sobretudo, a vossa ousadia de questionar a burguesia.

    Responder

  11. Nanci de Paula
    jan 12, 2015 @ 01:21:51

    Veja a situação em que se encontra a ex-gerente da Petrobrás, Venina Velosa….tudo por ser honesta e ter denunciado os envolvidos no Petrolão!! Ser honesta nesse país é correr riscos de vida, absurdo isso!!

    Responder

  12. nadia beztria kabut
    jan 05, 2015 @ 01:13:38

    SE VOCE É UM BRASILEIRO DE ALMA, ENTRE NESTA GUERRA CONTRA O PT E A GUERRILHEIRA DILMA…….SÓ ASSIM PODEMOS SALVAR O BRASIL…..

    Responder

  13. sinval oliveira
    dez 31, 2014 @ 21:24:03

    Trabalhei na Petrobras onde tb denunciei praticas corruptas na área de compras do DPAZ, onde exercia a função de analista de licitações, fui punido como consequência de ser honesto. Todavia, por não me conformar com o crime fui até as ultimas consequências e reverti a situação na esfera jurídica. Hoje sou advogado. Tenho e já tive várias causas e não me lembro de nenhum resultado adverso, pois o desejo de fazer justiça e contribuir para a pacificação social sempre norteou o meu caráter. A Petrobras hj tem um valor insignificante na minha vida. Lamento por todos que estão sendo vitimas desta organização criminosa que governa os brasileiros. Aproveito para comunicar que sepultei toda e qualquer esperança de ver o Brasil um País que trate com dignidade e respeito cada cidadão(ã) que O habita.

    Responder

  14. andre
    nov 27, 2014 @ 00:33:40

    A todos os presentes para este glorioso evento, deixem-me apresentar meu nome é andre durante 4anos por conta propria eu realizei um laboratório em hospitais públicos de vários estados brasileiros o que me deu a oportunidade de entender o porque a saúde no país nao funciona durante este período eu construi sozinho um projeto de extensão nacional que se chama unidades sem fronteiras, porém vivemos sob o teto de um governo que nao gosta de pessoas com ideias inovadoras, ainda mais ideias que desestabiliza toda estrutura do sistema implantado em nossas vidas, darei aqui uma previa dos ultimos acontecimentos passei dois meses em Assunção e tive uma reunião com as nações unidas o meu contat eo doutor angel alvarez infectologista da oms, mas fico eu me perguntando, porque as pessoas não me ajudam? Pois bem sabemos que a imprensa nao me da espaço para divulgar este projeto que pode revolucionar a saude pública pra sempre. talves vc que esteja lendo isso nao entenda o motivo que me levou a esta guerra travada silenciosamente com o governo, mas vou clarear sua mente vc sabia que qualquer um pode desenvolver um projeto e se este projeto alcançar 9milhoes de assinaturas o projet tem que se aprovado direto, sem intervenção do congresso ou da presidência. Isto é constitucional entao eu pergunto a vc porque eu estou sozinho? Onde estao aqueles que assim como eu sentem no sanguem uma necessidade de fazer algo que abale o sistema, quando vc ve uma multidão apressada para ir ao seu trabalho, outros apressados para resolver seus problemas mas toda esta multidão esquece que saúde pública todos ja precisaram ou vao precisar um dia, a vc que esta lendo isso eu peço que no dia 29 levantem cartazem pedindo a assinatura das pessoas para o projeto pois minha intenção nao e política, sei que vc dúvida e lhe entendo mas vou mostrar o que desenvolvi e vc ira entender porque eu me tornei uma ameaça para Brasília, o projeto unidades sem fronteiras recontroi o esqueleto operacional do sus dividindo o sus em dois modulos um complementar do outro porem um é federal eo outro e um órgão facultativo crescente, este projeto tem a capacidade de coletar recursos e direcionalos para construção de faculdades 100% gratuitas alem de direcionar 5% do pib (produto interno bruto) este projeto trabalha a integração hospitalar(unidades comunicativas que fazem todos os hospitais trabalharem como se fossem um só) está ação é possivel atraves de quadros clínicos gerados por consultas, se vc quer mudar nosso país assim como eu ajude me com este pequeno gesto levantem cartazes com o nome do projeto pois esta acao vai deixar a imprensa sem alternativa e eles vao ter que falar do projeto basta uma unica entrevista em rede nacional e cabum….. o governo vai entender porquejos nao desistimos do Brasil e das pessoas que aqui vivem, meu nome é andre luis e apesar de não conhecer vc eu passei 4anos da minha vida lutando por vc….. obrigado……..projeto unidades sem fronteiras…

    Responder

  15. andre
    nov 26, 2014 @ 22:23:37

    Oi tudo bem entre no site a ajude a mudar o curso do país. …..

    Responder

Faça um comentário

