CARTA ABERTA AO POBRE POVO BRASILEIRO


10710851_650536828399097_271084483782876744_n

CAROS AMIGOS INDECISOS

VOCÊS SÃO 3 % DA POPULAÇÃO VOTANTE = 4,0 MILHÕES DE BRASILEIROS

CAROS AMIGOS QUE PRETENDEM ANULAR SEUS VOTOS

VOCÊS SÃO 7 % DA POPULAÇÃO VOTANTE = 11,2 MILHÕES DE BRASILEIROS

CAROS AMIGOS COM MAIS DE 65 ANOS DE IDADE ONDE O VOTO DEIXA DE SER OBRIGATÓRIO = 12,0 MILHÕES DE ELEITORES.

POR FAVOR SE LEVANTEM PARA VOTAR NO AÉCIO E MUDAR O BRASIL

CAROS AMIGOS QUE DECLARARAM SEU VOTO A DILMA POR DESCONHECIMENTO DA DESGRAÇA QUE ELA FEZ AO PAÍS AO LONGO DE 12 ANOS JUNTO COM O LULA , PEÇO QUE REFLITAM.

VOU CONTAR A VOCÊS EM POUCAS PALAVRAS O QUE LULA E DILMA FIZERAM COMIGO , TENHO 64 ANOS ; COM MINHA MULHER , ELA TEM 53 ANOS ; COM MINHAS DUAS FILHAS DE 21 ANOS E PASMEM , UMA DE APENAS 08 ANOS.:
DILMA ME LEVOU A DOENÇA E ME FEZ PERDER TUDO , E SOU HOJE ESMOLADO POR DUAS TIAS IDOSAS DE 85 E 82 ANOS;
DILMA LEVOU A DEPRESSÃO E A CEGUEIRA A MINHA MULHER
DILMA ESTÁ LEVANDO MINHA FILHA DE 21 ANOS AO DESESPERO;
DILMA ESTÁ LEVANDO MINHA FILHA MARINA DE 08 ANOS AO BANCO DE CRIANÇAS DOENTES.
DILMA NOS TIROU TUDO , INCLUSIVE MEU SALÁRIO DE APOSENTADO DA MARINHA.
DILMA LEVOU A MIM E A MINHA FAMÍLIA AO INFERNO , SOMOS HOJE TÃO POBRES E DOENTES COMO MUITOS DE VOCÊS A QUEM ME DIRIJO ESPECIALMENTE.

SABEM PORQUE DILMA E LULA FIZERAM ISSO ?

PORQUE PERMITIRAM QUE A PETROBRAS ME ROUBASSE AO LONGO DE 12 ANOS DO GOVERNO PT.
SIM ME ROUBARAM TUDO E HOJE PARA LEVAR MINHA FILHA NO FIM DE SEMANA PARA TOMAR SORVETE VOU AO COFRINHO DELA PEGAR MOEDAS.
DILMA E LULA ME DERAM 72 PROCESSOS ONDE TIRARAM TUDO DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA.
72 OFICIAIS DE JUSTIÇA JÁ ENTRARAM NA MINHA RESIDÊNCIA E LEVARAM TUDO DE UMA MENINA DE APENAS 08 ANOS.
DILMA E LULA JÁ QUISERAM ME PRENDER PARA ESCONDER A VERDADE.
DILMA E LULA JÁ MANDARAM ME EMBOSCAR EM SANTOS

NÃO VOTEM NA DILMA E NÃO ANULEM OU DEIXEM EM BRANCO O TEU VOTO.

AQUELES QUE QUISEREM SABER DETALHES DA MINHA VIDA ANTES DE VOTAREM , EU RESIDO NA AVENIDA ALMIRANTE SALDANHA DA GAMA 72 , BAIRRO DA PONTA DA PRAIA , CIDADE DE SANTOS , TELS XX-13-99760-7068 ; XX-13-3326-1447.

TODOS JUNTOS NA VERDADE ELEITORAL BRASILEIRA VOCÊS SÃO 160,0 MILHÕES DE ELEITORES BRASILEIROS

CAROS AMIGOS QUE QUEREM DAR SEU VOTO A DILMA VANA ROUSSEF

NÃO FAÇAM ISSO POR FAVOR.
EU SOU O CAPITÃO DE MAR E GUERRA SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH , 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO BRASIL.
EU FALO PORTANTO EM NOME DO BRASIL DE AMANHÃ , UM BRASIL RICO ONDE VOSSOS FILHOS , NETOS E PARENTES , ONDE VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS TERÃO UMA NOVA QUALIDADE DE VIDA COM CASA , COMIDA FARTA E BARATA NAS MESAS , SEGURANÇA , ESCOLAS PARA QUE UM DIA POSSAM TAMBÉM SER DOUTORES , DESCANSO , PASSEIOS , AMOR.

ME DIRIJO NESTE MOMENTO A TODOS VOCÊS.
ANALISEM DENTRO DO GRAU DE ESCOLARIDADE QUE O GOVERNO PETISTA _ PT _ DEU A VOCÊS , ONDE 12 ANOS DE GOVERNO LULA E DILMA , VOSSAS FAMÍLIAS E VOSSOS AMIGOS FORAM APENAS SATISFEITOS COM UM PRATO DE COMIDA. VIA BOLSA FAMÍLIA E OUTRAS BOLSAS MAIS.

VOCÊS FORAM ENGANADOS POR DILMA POIS ELA TRATOU A TODOS COMO MENDIGOS , IGUAL AOS OUTROS MENDIGOS QUE HABITAM DÉCADAS EMBAIXO DE MARQUISES NO BRASIL INTEIRO.

VOCÊS ESTÃO SENDO COMPRADOS PELO PT.

VOTEM NO MEU AMIGO AÉCIO NEVES NR. 45

AÉCIO 45 É NETO DO NOSSO EX PRESIDENTE TANCREDO NEVES , HERÓI NACIONAL E MORTO POR DESGOSTO COM A SITUAÇÃO DO PAIS .

AÉCIO 45 É UM HOMEM SIMPLES , CRIADO POR OUTRO HOMEM MUITO SIMPLES QUE POUCOS TIVERAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER.

QUEM CHOROU PERTO OU LONGE DAS PAREDES DO HOSPITAL ONDE TANCREDO NEVES , AVÔ DE AÉCIO NEVES , PERDEU A VIDA , FILHOS , PARENTES E NETOS , AMIGOS TAMBÉM , DAQUELES QUE SE ESVAIRAM EM LÁGRIMAS COM A MORTE DO NOSSO HERÓI , SABEM DO QUE ESTOU FALANDO

SALVEM O BRASIL POR FAVOR

SALVEM A MINHA FAMÍLIA POIS TENHO UMA FILHA DE APENAS 08 ANOS.

OBRIGADO

NA PAZ DO SENHOR

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA

 

Faça um comentário

