NOTA AO POVO BRASILEIRO

lulllla

A PRESIDENTE DILMA E O EX PRESIDENTE LULA DESTRUIRAM AS
MINHAS EMPRESAS E MINHA FAMÍLIA , NOS FURTARAM E NOS DEIXARAM DOENTES _ PORTANTO EXIGIMOS A CASSAÇÃO E A PRISÃO DE AMBOS .

VOCÊS SABIAM QUE SÃO ELES VIA CORRUPÇÃO CUJO DINHEIRO ALIMENTA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E DE ARMAS QUE , MATAM SEUS FILHOS , NETOS E PARENTES EM ASSALTOS E BALAS PERDIDAS ? E QUE DROGAM SEUS FILHOS E NETOS COM COCAÍNA ? SE NÃO SABEM VÃO ESTUDAR A CADEIA ALIMENTAR CRIMINAL MUNDIAL E BRASILEIRA

VOU ENVIÁ-LOS PARA O INFERNO

ATT SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH _
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

A ELEIÇÃO ACABOU DE SER VENCIDA PELA DILMA.

PARABÉNS .

NÃO SOU CONTRA PT , PSDB OU OUTRO QUALQUER PARTIDO REGULAR BRASILEIRO.

AQUI EU SOU CONTRA SIM E , VOU COLOCAR NA CADEIA TODA A IMENSA QUADRILHA QUE COMPÕEM HOJE , AGORA , TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS OU NÃO DO BRASIL.

QUANDO O MESMO BRASIL ME PRESENTEOU COM 70 PROCESSOS E ME TIROU TUDO , DA MINHA FAMÍLIA E DAS MINHAS FILHAS , SENDO QUE UMA TEM APENAS 08 ANOS DE IDADE , EU ASSUMI A RESPONSABILIDADE PELOS DESMANDOS DE TERCEIROS.

AGORA A PRESIDENTE DO BRASIL , ÚNICA RESPONSÁVEL POR TUDO ISTO , UMA VEZ QUE ASSIM FOI COMIGO E , RESPONSABILIDADE NÃO SE DELEGA EM NENHUMA PARTE DO MUNDO E SIM SE ASSUME., ESTA VAI TER QUE ASSUMIR ESSE DESASTRE NACIONAL.

A DILMA É UMA DITADORA CAPANGUEADA POR LULA , QUE APARELHOU O ESTADO A FAVOR DE UM PARTIDO REPLETO DE CORRUPTOS , DESDE 2.002 QUANDO ESTES TENTARAM PELA PRIMEIRA VEZ TOMAR INDEFINIDAMENTE O PODER.

NASCEU AÍ A OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS ONDE OS 03 PODERES CONSTITUÍDOS E APARELHADOS PELO PT , ASSIM COMO O QUARTO PODER QUE É A IMPRENSA , ESTA TAMBÉM MACOMUNADA COM A CORRUPÇÃO E CONURBADA COM DETERMINADAS CLASSES EMPRESARIAIS PODRES , FIZERAM UMA GRANDE PIZZA.

POIS BEM , ESTAMOS VIVENDO HOJE UMA DITADURA SUSTENTADA POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE TEM UM VIÉS COM O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E DE ARMAS..

AINDA ESTA NOITE VOU LANÇAR UM MANIFESTO A NAÇÃO BRASILEIRA QUE TEM 03 PONTOS QUE SE COMPLEMENTAM E CUJA META É RETIRAR DO PODER ESTES QUE HOJE FURTAM , ROUBAM , ASSASSINAM E DROGAM E , NÃO SÓ NO BRASIL MAS SIM NO MUNDO .

COMO DISSE , SÃO OS 03 ÚNICOS PONTOS SEQUENCIAS POSSÍVEIS DE SEREM OPERACIONALIZADOS POR JUSTIÇA :

1_ PEDIDO POPULAR DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA .

2_ MOVIMENTO MASSIÇO POPULAR E REVOLUCIONÁRIO DE RUAS PARA DAR SUPORTE A LISURA DO IMPEACHMENT , TIRANDO ASSIM A MAIORIA PETISTA DE DENTRO DOS 03 PODERES POR PRESSÃO DO POVO BRASILEIRO..

3_ APOIO IRRESTRITO NÃO DA CÚPULA MILITAR MAS SIM DOS QUARTÉIS A NÍVEL DE CORONEL PARA BAIXO.

MOTIVOS LEGAIS DESSA MINHA LINHA DE AÇÃO BRASIL :

1_ O GOVERNO FEDERAL DESTRUIU A MIM E MINHA FAMÍLIA , COLOCANDO-ME PRISIONEIRO EM REGIME ABERTO POR NÃO PODER TER AS MESMAS POSSIBILIDADES DE UM CIDADÃO NORMAL E POR NÃO PODER TRABALHAR E DAR SUSTENTO FAMILIAR;

2_ ESTARMOS SENDO GOVERNADOS POR UMA DITADURA QUE , COMO TODAS , APARELHOU O ESTADO E ASSIM RASGOU A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA .

3_ POR ESTA DITADURA SER UMA DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO PLANETA TERRA.

4_ PELO FATO DESTA MESMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESTAR LIGADA AO TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS E DE DROGAS QUE , MATA E VICIA MILHÕES DE PESSOAS NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO , O QUE CLASSIFICO COMO GENOCÍDIO.

DESTA FORMA , APÓS O LANÇAMENTO DO MEU TEXTO , SOLICITO AOS AMIGOS , AMIGOS DOS AMIGOS , CONHECIDOS , MILITANTES DE TODOS OS PARTIDOS BRASILEIROS , EMPRESÁRIOS , IMPRENSA EM GERAL , MILITARES , JOVENS ACIMA DE 18 ANOS , E MUITOS OUTROS QUE POSSUEM CONSTITUCIONALMENTE O PODER E O DEVER DA LIVRE EXPRESSÃO , QUE TRADUZAM PARA 12 IDIOMAS E FAÇAM CORRER O MUNDO.

SOLICITO TAMBÉM AQUELES QUE POSSUEM ALGUM ELO DE LIGAÇÃO COM AS CORTES INTERNACIONAIS E COM O SETOR DE DIREITOS HUMANOS DA ONU QUE REMETAM AOS MESMOS.

SOLICITO AQUELES QUE JUNTAMENTE COMIGO POSSUEM O DOM DA REDAÇÃO QUE ESCREVAM SEM PERDER O FOCO ACIMA ASSINALADO.

NO MUNDO INTEIRO DESDE QUE O HOMEM É HOMEM A HISTÓRIA SE REPETE E TAMBÉM TEM SEUS MÁRTIRES.

A HISTÓRIA DO BRASIL TAMBÉM SE REPETE.

NÃO PERMITIREI QUE MINHAS FILHAS E NO FUTURO MEUS NETOS TENHAM COMO LEGADO UM BRASIL CORRUPTO , POBRE , FAMINTO , ATRASADO , DOENTE , E ANALFABETO.

PRESIDENTE DILMA , PRESIDENTE LULA , MINISTRO EDSON LOBÃO , PRESIDENTE DA PETROBRAS , PRESIDENTE DA TRANSPETRO E 50 CONGRESSISTAS , EU VOU BUSCÁ-LOS NO INFERNO E DEPOIS OS DEVOLVO PARA LÁ.

AOS 203,0 MILHÕES DE HABITANTES DESTA NAÇÃO BRASILEIRA , SOLICITO NÃO SÓ APOIO , MAS SIM QUE ME CONTESTEM QUANDO EU FALAR OU ESCREVER SOBRE ASSUNTOS QUE POSSAM SER INVERDADES.

MUITO OBRIGADO E ATÉ MAIS .

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Anônimo
    mar 22, 2016 @ 01:33:58

    verdade

    Responder

  2. Anônimo
    abr 23, 2015 @ 14:41:47

    **QUER ACABAR COM ESSES ASSASSINOS DO BRASIL***SIMPLES**GREVE GERAL IRRESTRITA EM TODAS ATIVIDADES DE TRABALHO DESSE PAIS***SEM TRABALHO NAO HA RENDA,IMPOSTO,GOVERNABILIDADE ZERO….SAIDA DEPOSICAO DE TODOS ESSES CRIMINOSOS NO PODER HOJE***

    Responder

  3. Iara Dutra
    dez 21, 2014 @ 22:15:44

    O PAÌS ESTÁ ATÔNITO COM TANTA CORRUPÇÃO! AS VEZES, PENSO SE ISSO TERÁ FIM? PASSAMOS OS MELHOREs ANOS DE NOSSAs VIDAS, TRABALHANDO, EDUCANDO OS FILHOS, FAZENDO SACRIFICIOS PARA TERMOS FORMADO CIDADÃOS DE BEM. DAÍ A GENTE SE DEPARA COM TODA ESSA BANDIDAGEM! PIOR: NÂO HÁ INTERESSE DE NENHUMA ENTIDADE, ASSOCIAÇÃO, IGREJAS, OAB, JUÌZES, EMPRESARIOS, EM ACABAR COM ISSO??? ABATEU -SE NO BRASIL, UMA SENSAÇÂO De IMPOTENCIA DIANTE DE TAMANHO GIGANTISMO DESSA ROUBALHEIRA DO PT? É PRECISO QUE TOMEMOS CORAGEM DE ENCONTRARMOS UMA SAÍDA PARA ESSA BOLA DE NEVE, DERRETER! PASSEATA SEM POLITICO DANDO APOIO NO PALANQUE NÂO DÁ IBOPE NEM VAI PRA FRENTE!NÂO DÁ RESULTADO!QUEREM VER A TV APARECER PRA FAZEr REPORTAGEM? PONHAM UM POLITICO CONHECIDO NO PALANQUE! É TIRO E QUEDA!!

    Responder

  4. Mariel C Menezes
    nov 26, 2014 @ 21:13:39

    Esses dois facínoras têm que serem exterminados,urgente.!

    Responder

Faça um comentário

