NOTA A NAÇÃO BRASILEIRA

HOJE RECEBI UMA NOTICIA DE QUE VOU PERDER A MINHA ÚNICA RESIDÊNCIA E O RESÍDUO DO MEU ÚNICO SALÁRIO .

PORTANTO VOU SER MORADOR DE RUA E FAMINTO.

ESTÃO ATINGINDO A MINHA FILHA MARINA DE APENAS 08 ANOS.

SE O GOVERNO FEDERAL TOCAR OU SE APROXIMAR DE MARINA , EU VOU EXTERMINAR DILMA VANA ROUSSEF E LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

AGORA AQUELES QUE ESTÃO AQUI DE PLANTÃO ACOMPANHANDO MEUS PASSOS PODEM DIVULGAR AOS 04 VENTOS E TENTAR TOMAR PROVIDENCIAS VÁRIAS.

REPITO , SE APROXIMAREM DE MARINA EU MATO A E O RESPONSÁVEL PELO MAL QUE CAUSARAM A MINHA FAMÍLIA .

ABAIXO ME IDENTIFICO E ASSINO ELETRONICAMENTE

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH , IDENTIDADE 223.478 MM
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

zorowich

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. andre
    jun 16, 2015 @ 07:57:53

    Comandante, se precisar tem aqui um soldado a disposição!!

    Responder

  2. Jose Mellis
    maio 26, 2015 @ 00:21:50

    O POVO BRASILEIRO E’ MUITO BABAKA — CHEIO DE PUXA-SAQUISMO!! SO’ SABEM RECLAMAR, MAS NINGUEM OFERECE UMA SOLUCAO AO PROBLEMA !!

    Responder

  3. Oto Muller Alexandre
    maio 25, 2015 @ 18:09:26

    A intervenção militar não vai acontecer só para amaciar o ego dos intervencionistas. A intervenção militar poderá acontecer como RESPALDO às ações do povo, às atitudes do povo. “Não importa a cor do gato, o que importa é que cace o rato”… Não importa o que você pede, não importa como você luta, não importa o que você faz para tirar esse governo do poder. A lei diz que se o povo estiver lutando para tirar e o governo resistir, a intervenção pode acontecer. Saiba mais aqui: http://mentepreparada.blogspot.com.br/2015/05/o-movimento-brasil-livre-promove.html

    Responder

  4. Tânia
    maio 25, 2015 @ 17:33:14

    Lamentável o estresse que estão fazendo os brasileiros chegarem. Esse homem está sofrendo represália de todas as formas e pior é que de nada adiantou todo o clamor dele para que a população se juntasse a ele pela IM, na hora de sofrer as consequências, ele está sofrendo sozinho.

    Responder

  5. Ricardo Edmundo Cecconello
    maio 25, 2015 @ 12:32:33

    Tomara que o IP na PF contra esse terrorista fascista dê resultados. Só late de longe, esse canalha.

    Responder

  6. GUNTHER
    dez 25, 2014 @ 15:29:05

    PARA ALEGRAR UM POCO ,,KKKKKKKKKKK

    UM CAIPIRA VIU O AMIGO TRISTE E PERGUNTOU-LHE.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,QUE HOUVE AMIGÃO?
    ESTOU REVOLTADO, O POVO ME CHAMA PELO APELIDO BAITA,NO ENTANTO DETESTO MEU NOME.
    AMIGO BAITA NO RIO GRANDE DO SUL, SEGNIFICA MUITO.

    É POR ISSO MESMO QUE DETESTO MEU NOME É BAITASAR KKKKKK

    Responder

  7. Djalma Kerpe de Oliveira Júnior
    nov 26, 2014 @ 23:40:43

    Se precisar de braço para limpar essa imundice do Brasil pode contar comigo!!!!!!

    Responder

  8. Mariel C Menezes
    nov 26, 2014 @ 21:00:15

    Matando a Dilma e o Lula acaba todo problema.

    Responder

  9. Regina Helens de Mattos Mello
    nov 26, 2014 @ 09:17:18

    Temos que exterminar essa corja que se apoderou do governo e nao querem + sair.

    Responder

Faça um comentário

