Carta Aberta aos Srs Aécio Neves, Geraldo Alckmin, Luiz Lula da Silva e Sra Dilma Rousseff

BrasilPor Paulo Celso VILLAS-BÔAS

Brasil, 08 de Novembro de 2014.

Uma vez que, desde antes das eleições, já se declamava o Impeachment da Presidente da Republica, Dilma Rousseff, hoje tal reivindicação passou a ser polêmica. Por quê?

Começou exatamente depois das manifestações de junho de 2013, no Estado de São Paulo, o povo mostrando sua insatisfação para com esse governo, e cujo estopim chamou-se “vinte centavos”. Nos dias que se sucederam, as reivindicações alastraram-se e se tornaram mais objetivas, não somente pelas capitais de Estados, como em demais grandes centros urbanos de todo o país. Não foi apenas por R$ 0,20, mas sim pela má gestão deste governo, seja na área de Mobilização Urbana, na péssima qualidade de Educação, na falta de investimento na Saúde, na falta de Segurança, e pela corrupção que assola, até hoje nosso país, a exemplo do “mensalão”, “Petrolão”, os exorbitantes gastos com dinheiro público, investidos em elefantes brancos, como os estádios para copa do mundo…

Nós sabíamos que tudo era manobra de politicagem para ganhar votos nas eleições, mas certamente eles achavam que o povo iria aplaudir suas superfaturadas obras. Só que a resposta do povo foi de repúdio, e a presidente foi vaiada, quando teve a ousadia de comparecer em alguns jogos. Parece que ela logo entendeu o recado, pois procurou não mais expor-se em público, gesto imitado por Lula, que também sumiu.

Desde então, internautas, através das redes sociais, começam a postar vídeos e documentos da ditadura socialista, trazendo a público os “cambalachos” desse governo, dando início à revolução brasileira, com o pedido de Impeachment de Dilma Roussef (hoje propagam que esse Impeachment não será decidido pelo Congresso Nacional, mas sim por instituições internacionais).

Seguindo, vemos o povo ainda despolitizado e mal informado, bem do jeito que o PT adora.
“Quanto mais ignorante o povo, melhor para os políticos de toda a ordem para angariar votos”, visto a quantidade de miseráveis que participam dos programas sociais do governo, que formam o chamado voto de cabresto, a compra de votos institucionalizados. Antigamente, davam-se dentaduras, tijolos, óculos, camisas e até bolas de futebol, dentre outros objetos. Tudo o que esses miseráveis beneficiados com as diversas bolsas- assistencialismo conseguirão, é ser promovidos a pobres e acomodados, uma vez que recebem salários, casas, móveis… Porém, nunca receberão o que é mais dignificante para um ser humano e uma família, que é a cidadania, a satisfação de terem se erguido por esforço próprio. Para que isso acontecesse, estando no programa, o ideal seria receberem assistência médica em suas próprias casas, a fim de evitar que superlotem os já vergonhosos e desumanos hospitais públicos (mais parecidos com corredor da dor ou da morte), e supervisionados por assistentes sociais. Seria uma forma de ter o monitoramento das pessoas e controle das famílias que estão no programa. Cursos profissionalizantes deveriam ser oferecidos, assim, ajudariam a produzir riquezas ao país, seja como empreendedor com CNPJ, ou mesmo como empregado qualificado, com carteira registrada. Aí sim,  estes cidadãos poderiam sair do programa, para dar a mesma oportunidade para os milhões de brasileiros que estão ainda vivendo como indigentes, e de forma subumana, em nosso país. Mas, infelizmente para o governo não interessa o fim da miséria, e assim continua com a lavagem cerebral dos infelizes.

Até mesmo os simpatizantes e seguidores do PT desconhecem as verdadeiras intenções do partido, e dos demais aliados da esquerda radical, que aplaudem as audaciosas intenções petistas de “comunizar” o Brasil e toda a América Latina. Mas, graças a fantástica internet , surgem os formadores de opinião, trazendo informações e conhecimento, até então discutidos precariamente, apenas via de troca de e-mail.

As manifestações de Junho/2013 despertaram os brasileiros, que agora se mostram um pouco mais politizados. Essa gente, antes, não entendia o porquê que o Sr Lula negava sua relação com Fidel Castro, Hugo Chaves e as FARC, ele inclusive, chegou a pedir ao âncora de uma certa emissora, para não mencionar mais essa “tal” relação, que mais parecia piada… O entrevistador, é claro, caiu na gargalhada, pois tinha o conhecimento sobre o que perguntava. Com o passar do tempo, lula e o PT foram sendo desmascarados, e a Internet, agora já repleta de vídeos e documentos comprometedores, mais as fontes seguras de blogueiros, se tornam uma potente arma na mão dos internautas. Cito também, a odiada Revista VEJA – ISTO É – O CAPITAL, trazendo suas noticias “bomba” na capa, e as vastas matérias investigativas, das quais a mídia televisionada e falada prefere se amoitar. Todas as emissoras do país, quando fazem referência ao assunto Corrupção, Escândalos de CPI, ou outras vergonhas nacionais (e até internacionais), dão a notícia da forma mais branda possível, sem alarde, pois é o governo, através de suas propagandas (muitas vezes mentirosas) que os paga com vultuosas somas. Por hora, ninguém quer perder essa “bocona enorme” de injeção de dinheiro anual. Os donos dessas emissoras tolhem os jornalistas de se manifestarem em notícias ou opiniões contrárias aos interesses da empresa e óbvio, do governo.

A grande maioria dos “petistas” não políticos, não tem ideia do significado, nem do objetivo real do Foro de São Paulo. O que nos deixa pasmos, é o fato de que pessoas esclarecidas como juízes, cientistas políticos e jornalistas de todas as áreas fazem de conta que não tem conhecimento do que está acontecendo. Chegam a ter a cara deslavada de dizer que não consideram esse governo perigoso, e que não há chance de nos tornarmos uma Venezuela. É sabido que Fidel Castro orientou Hugo Chaves para perpetuar-se no Governo, alimentando Cuba com petróleo e outros investimentos, em troca de conselhos e orientações da revolução cubana, bem como tornarem-se socialistas comunistas, promovendo a falta de alimentos e até papel higiênico, e principalmente a falta de respeito para com suas comunidades. Muito bom, mas só para os que são doentes e amantes de ditadores.

No caso do Brasil, o processo de “comunização” vai passo a passo, desde 1990 quando Lula e Fidel fundam o Foro de São Paulo. Às escuras, sem que ninguém tivesse o conhecimento, usando a mesma tática, e as orientações de Fidel, como fez na Venezuela, o Brasil, uma potencia em arrecadação de impostos, começou a ser ‘bonzinho’ com os países de esquerda da América Latina. De repente, Cuba inaugura o Porto de Mariel, construído com dinheiro de impostos pagos pelo povo brasileiro, além de outros investimentos para exploração do turismo, manutenção e construção de rodovias cubanas. Os contratos são feitos sem anuência do Congresso Nacional, (o que é inconstitucional, assim como participar de foros internacionais), ou seja, em vez de gerar emprego e consertar o nosso país, realizam obras e mais obras fora do Brasil, perdoam dívidas de ditadores Africanos, doam helicópteros, tanques de guerra, sempre para outros países, e tudo inconstitucional. E nós, brasileiros, não temos nenhuma instituição que nos defenda de tantos procedimentos berrantes de lesa-pátria!?

Está muito claro que não temos opositores para gritar, para defender a nação e o povo. Não temos justiça, que em todas as esferas, tendo conhecimento, não tomam atitudes constitucionais, e pior, não levam ao conhecimento da população o que é certo ou errado, para por fim a essa especulação em que as pessoas começam a ficar mais atentas. Assim, uma boa parte da nação, que foi às ruas com sua indignação, hoje toma as redes sociais e as ruas, pedindo sim, que sejam apuradas todas essas ações de Lesa-Pátria, que seja esclarecido o caso da Petrobras com o doleiro Alberto Yousseff, mais o Paulo Roberto, elucidando com provas, que o Sr Lula e a Sra. Dilma sabiam sim, de tudo, e assim, se for consumado, com certeza o PT será derrubado do comando do governo, e mais podres virão.

O Sr Lula já vem aplicando o golpe bolivariano e revolução cubana no Brasil desde sua primeira eleição, sem o povo se aperceber que esse país, em alguns anos ou em uma década e meia, se transformaria num país socialista comunista, através de decretos, plebiscitos, como aconteceu em 2003, o então presidente, com esse fundamento de futuro, conforme orientações cubanas e bolivarianas, decretou o desarmamento da população brasileira, fazendo o povo crer que era para diminuir os crimes. Assim, para conseguir o aval do povo em favor do desarmamento, em 2005, o governo faz um plebiscito, que serviria como prova de que o povo estaria de acordo com a medida. Mas, o povo disse que não queria ser desarmado, com um resultado de 64,4%, “para o não”. E o presidente, que usava e abusava da palavra democracia, num ato nada democrático, não atendeu à vontade da maioria da população, e fez prevalecer o seu decreto, não revogando o Estatuto do Desarmamento. Por isso, hoje somos reféns da violência dos bandidos, estamos completamente desprotegidos.

Ainda quando presidente, o Sr. Lula assina outro decreto, que mais tarde diria “não lí o que estava escrito” (só para bocós mesmo, ou somos otários ou ele é fantoche dos revolucionários petistas, como José Dirceu, Tarso Genro, Franklin Martins e outros que estavam no governo). O Decreto assinado “sem ler” foi o 7037 mais conhecido como – PNDH3. Internautas iniciam trocas de mensagens, informações do que acontecia de fato com o país, como perseguição aos cristãos, aborto, prostitutas profissionais com carteira registrada, invasão de propriedades não só as rurais, mas urbanas também, trazendo insegurança jurídica para os proprietários legitimados. Um jurista renomado, de alto nível explicou em uma matéria de emissora televisiva, toda a pretensão e os fundamentos bolivarianos desse decreto.

Começa vir à tona o Foro de São Paulo, a nível nacional. Movidos mais pela curiosidade, alguns poucos investigam, pesquisam sobre o assunto, e acabam descobrindo quem faz parte do Foro, e que no site (http://forodesaopaulo.org/) estavam publicadas todas as ATAS (hoje essas foram retirada do ar, mas tem muitas informações ainda que todos podem comprovar).

O povo não aguenta mais tantos desmandos, tanto ódio e a força pelo poder não respeitando mais o Congresso, judiciário, Ministérios Públicos. Somos chamados de reacionários, intolerantes, babacas. Quem começou com esses ideais na década de 50/60, são os mesmos que hoje endossam ainda o sistema.

Todos os brasileiros, sem exceção poderiam ser mais esclarecidos com matérias que dariam uma nova conduta de conscientização dos fatos, se é para o bem do Brasil e dos brasileiros, por que fazer nas escuras com a ignorância de todos? – Como é dito acima que nos estarrece

Se é modelo, é bom para o Brasil e brasileiros, por que os analistas políticos, jornalistas, juízes, não debatem abertamente? Se as pessoas querem uma resposta da unificação de conceitos, por que empurrar tudo goela abaixo? Por que os apresentadores de programas de TV, em cujas cabeças estes fatos não têm lugar, não percebem a insatisfação do povo, e trazem à tona estes temas? Creio que, se a Globo / Record / Conexão Repórter, e outras, fizessem matérias investigativas, todos poderiam opinar, seja para apoiar ou repudiar o clamor às FFAA.

Pelos fatos expostos: Foro de São Paulo; Decretos 7037 / 8.243; Perdão de dividas de outros países; Construção de obras de grande e pequeno porte em países como Cuba, Venezuela, Argentina, Nicarágua entre outros,  repassadas pelo BNDES em documentos sigilosos, entrevistando todas as partes; As obras do PAC que são licitadas, licitadas, licitadas e apenas um pequeno percentual delas é concluído; Plebiscito Popular. O que é Plebiscito, e o que o povo teria que colocar nesse quesito? Como é tratado o referendo? É lógico que o governo quer o Plebiscito, pois o povo é ignorante na matéria. Quem é que sabe da massa o que é melhor em termos de financiamento de campanha ou reforma política no seu pleno, mas, nos bastidores do PT não têm idiotas, nem nós somos, pois assim não escutariam com tanto espanto quando se pede Impeachment ou Intervenção Constituinte.

Sr. Governador Geraldo Alckimin, eleito com ampla vantagem de votos sobre o candidato do PT, e Aécio Neves derrotado pelas urnas não confiáveis, mas com ar de vencedor, o PSDB tem sim seus eleitores, mas se não fosse pelo grande número de votos que receberam por repudio ao PT, tanto em São Paulo como a nível nacional, pois contando com os brancos e nulos, sua votação seria 54,73%, pois petistas não anulam e nem votam em branco, e sem computarmos as abstenções, queremos que saibam que o pedido de Impeachment ou Intervenção Constituinte não é um retrocesso, não é um pedido à volta ao passado, não queremos uma ditadura radical, não queremos mais sofrer. Chegou a hora, a hora de fazer uma oposição sistemática a essas molezas, por todos esses anos que vocês deram, ou compactuaram sem oposição. Democracia se faz com debates, pra isso os elegemos, quando for o caso aplaudir sim, e apoiar quando essa gestora governar para a nação como um todo, e não servir a interesses do seu partido, e repudiar esses projetos ideológicos bolivarianos que é a evolução do socialismo comunista que querem impor a nós brasileiros, e ainda acharem normal. Cuidado, começou a briga do troca – troca entre os políticos eleitos, e com certeza haverá mais corrupção à vista. Basta!

Vocês vêm com esse discurso de que repudiam as manifestações pedindo Impeachment e Intervenção Constituinte, pois sabem que correm o risco de também caírem nesse tsunami de Ordem e Progresso, de um país limpo, de não deixarmos o comunismo nos dominar. Continuaremos nossas reivindicações e ficaremos de olho nos acontecimentos e no comportamento tanto do governo como da oposição, que luta para neutralizar essa evolução que fazia, ou sem a oposição, com cada um em suas instituições, ou a do povo. Ninguém vai, em sã consciência esperar mais 4 (quatro) anos, com a naturalidade que vocês acham normal.

Temos em mente que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com sua intelectualidade, é sim um esquerdista comunista enrustido, e com todas as denuncias acima o senador Aécio nunca combateu o governo do PT, nem no Senado e muito menos nos debates com a outra candidata, onde teve a oportunidade que questioná-la de fato, e não simplesmente dizer que é mentirosa, que o é, mas falar sobre o Foro de São Paulo, sobre o seu Impeachment por assinar decretos e contratos sem consultar o Congresso, fazê-la entender que iria responder pelos seus atos inconstitucionais.

O seu partido, com a ajuda do povo anti-petista que votou em branco e anulou os votos, como forma de protesto contra a política que assola o país, aceitou sem pestanejar, que a Sra. Dilma fora eleita democraticamente pelo voto. Não! Ela não foi eleita pelo povo, foi sim eleita pelas fraudes nas Urnas, com a couraça do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral. Como é fato que o seu partido impetrou no TSE, com inúmeras provas documentadas, eles declaram que não tem fundamento, e ninguém pode questionar ou checar, pois sabem que vão perder, assim como sabem que a ciência da computação facilmente desmistifica essa fraude grotesca, em tudo temos que acreditar que há uma lisura incontestável. Chega de termos que aceitar com a cabeça baixa, que essas urnas são confiáveis, chega de tanta hipocrisia, provas existem muitas, ou modifiquem o sistema com a impressão do voto e assinatura do eleitor, para que possamos questionar, sim. Não estamos em uma democracia? O intuito não é transparência? Por que não volta para as eleições por cédulas? Urnas só existe em países bolivarianos. A Noruega irá devolver o sistema ao Brasil, já viram que é falho. Paraguai fez a mesma coisa.

Exposto isso, então resta ao povo clamar por uma Intervenção Constituinte, que nada tem a ver com Golpe Militar, e nem com volta da Ditadura Militar. É o último dos poderes, que pode sim, como reza a Constituição, fazer respeitar a Carta Magna da nação brasileira, porque esse governo mais do que escancarado, cometeu e continua cometendo crimes contra a nação e a sociedade brasileira. Com essa prerrogativa, limpa mais uma vez a tentativa de oficializar o socialismo comunista no país, destituindo o governo, Congresso, Senado e o Judiciário de uma só vez, e o interventor não tem, necessariamente, que ser um General, poderá ser um civil indicado pelas Forças Armadas e em 90 dias deverá ser convocado novas eleições. Mais uma vez não ao retrocesso do passado, mas colocar o trem nos trilhos, queremos Ordem e Progresso.

Não somos coxinhas e nem pernil, somos patriotas pacíficos que estamos reivindicando apenas transparência em nosso país, sem esses terroristas e terrorismo (políticos, MST e outros movimentos de desordem). Ninguém mais dorme sossegado, ninguém mais tem liberdade de ir e vir, pois a prostituição, os crimes e drogas correm soltos pelo país, conforme foi noticiado que a presidente enfraqueceu as fronteiras para facilitar a entrada ilegal de mais armas e drogas para finalidades que hoje vivenciamos. Queremos transparência, seja ela na política, assim como na mídia, que possamos ter um país sem fome, e que os miseráveis sejam assistidos para serem verdadeiros cidadãos, sem ódio, sem divisões, seja ela sobre quais as práticas que esse partido quer, aonde busca conceitos como de Antonio Gramsci e decálogos de Lenin.

Um Brasil sem medo e amado por todos, sem comunismo, mesmo que seja enrustido.

Viva a Revolução Brasileira, e não à Revolução Cubana.
Abaixo essa ditadura comunista e aos opositores omissos.

Lula explica a estratégia do Foro de São Paulo para chegar ao poder

http://www.youtube.com/watch?v=pzNIz64UHfo

Lula e Dilma no Foro de São Paulo.

http://www.youtube.com/watch?v=2lg484iJDY0

Paulo Celso VILLAS-BÔAS
Presidente da Fundação e Expedição VILLAS-BÔAS pelo Brasil
www.expedicaovillasboas.com.br

Anúncios

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Myreni Myreni
    jul 14, 2015 @ 10:50:53

    Me perdoe o comentário, o texto foi muito esclarecedor, proveitoso, necesário, porém esta página rosa com bolinhas piscando incessantemente, me desculpe, me atrapalha as vistas, a compreensão tendo de reler o texto, me atrapalhou até a compreensão, pois as bolinhas continuam incessantes em cada releitura. Me desculpe, mas estou sendo sincera.

    Responder

  2. Anônimo
    fev 25, 2015 @ 13:08:32

    Encantada com a clareza com que explicasse tudo o que esta passando e passou no Brasil!!!! Só verdades!!! Temos q virar a mesa desta mafia petista.

    Responder

  3. cleia gailard couston
    nov 26, 2014 @ 20:09:41

    Vivemos tudo isso. Alguns conscientes e infelizmente muitos, não. Esta carta aberta é um manifesto de uma Nação, que embora agonizante ainda tenta uma saída, deve ser mostrada ao Mundo. Precisamos de apoio e força de quem puder nos dar e oferecer. Parabéns por esta iniciativa, pois tudo que é descrito nesta carta está fazendo parte da realidade do nosso País há décadas.

    Responder

  4. Anônimo
    nov 14, 2014 @ 21:46:19

    Parabéns Vanildes e obrigada por expressar em sua carta o que muitos brasileiros do bem pensam. Tenho pra mim que que burro xucro é domado no laço. Palavras, contestações, infelizmente não lhes atinge e está está mais que provado! Há maneiras e maneiras de se resolver as coisas. Sei que não é na base da violência que vamos resolver nossos problemas, mas burro xucro só no laço! A viagem daquela mulher não nos garante que tenha sido a trabalho para o país e sim encontro de falcatrua. Eu acionei minha metralhadora e tenho disparado pra todos os lados. Não estou a dizer facebook! Em resumo: acho que se o exercito de facto cumprisse com seu juramento a bandeira já teria feito algo e sabem muito bem que têm a população do seu lado. Juntos somos mais fortes, sem duvida alguma, só precisamos de um sinal. Uma coisa é certa: O mundo está de olho em nós!

    Responder

  5. Maria Vanildes
    nov 14, 2014 @ 18:13:09

    Eu que agradeço os comentários de vocês, Paulo Celso e Antonio Luiz. Obrigada por fazerem parte da minha lista de amigos verdadeiros.

    Responder

  6. ANTONIO LUIZ MIGOTTO
    nov 14, 2014 @ 15:51:14

    PARABENS SENHOR SIGAMOS FIRMES NOO BOM PROPOSITO ESTE PAIS E NOSSO..

    Responder

  7. Paulo Celso VILLAS-BÔAS
    nov 14, 2014 @ 14:42:53

    Parabéns Vanildes pelo apoio e coragem, o qual todos os brasileiros teriam e terão que sair da inércia, desse comodismo onde tudo está bom e que a vida continua, nós não podemos deixar isso acontecer; precisamos sempre acender essa pira do mais ardente fogo nos corações de todos os brasileiros de bem e que por falta de informação só ficam nas janelas vendo a banda passar.

    Acorda Brasil, somos uma só Pátria.

    Responder

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: