CARTA À NAÇÃO BRASILEIRA – Sergio Luiz Zorowich

VejaQUE INDICIAMENTO NADA , OS 03 PODERES ESTÃO APARELHADOS PELO PT DE FORMA QUE NADA ACONTECERIA.

VAMOS DERRUBAR O GOVERNO PELA FORÇA DAS MASSAS DA SOCIEDADE PARANDO O BRASIL E COM O APOIO DOS QUARTÉIS QUE INTEGRAM ESTA MESMA MASSA POPULACIONAL..

NADA DEMAIS VAI ACONTECER AO BRASIL SEUS MEDROSOS , APENAS VAMOS TER UMA INTERVENÇÃO CIVIL / MILITAR POR 12 MESES ( 2015 ) , TIRAR TODOS OS HUMANOS QUE APARELHAM O ESTADO INCLUINDO CONGRESSISTAS , ENVIANDO ESTES PARA A INICIATIVA PRIVADA ONDE VÃO LABUTAR COMO SEMPRE FIZERAM,

ACIMA INCLUO TODOS , AUTORIDADES CIVIS E MILITARES , DOS 03 PODERES.

NÃO DÓI NÃO , É TIPO UMA INTERVENÇÃO BRANCA EM QUE A CONSTITUIÇÃO ATUAL PERDE O VALOR E SERÁ SUBSTITUÍDA POR OUTRA EM 12 MESES.

CIVIS OU MILITARES PROBOS OCUPARÃO A CHEFIA E OS CARGOS APARELHADOS HOJE , ESTES COM PODER DE INTERVENTORES.

O NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA , CIVIL OU MILITAR ASSUME COM O PODER TOTAL DE DECISÃO E NO CONGRESSO E JUDICIÁRIO A MESMA COISA.

NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS CASTIGAR OS BONS AO EXTIRPAR OS MAUS.

A COMUNIDADE INTERNACIONAL ACEITARÁ ESTA OPERAÇÃO UMA VEZ QUE TEM DATA MARCADA PARA AS NOVAS ELEIÇÕES.

NA INTERVENÇÃO NO PARLAMENTO , CLARO ESTÁ QUE VAMOS REDUZIR DRASTICAMENTE OS PARTIDOS POLÍTICOS POIS JÁ VIMOS QUE DE NADA SERVEM EM QUANTIDADE A NÃO SER PARA PRATICAR NEPOTISMO E CORRUPÇÃO.

NÃO HAVERÁ GUERRA CIVIL PORQUE O BRASILEIRO NÃO TEM ESTA ÍNDOLE.

NÃO HAVERÁ SANGUE PORQUE OS 203,0 MILHÕES DE BRASILEIROS QUEREM É PAZ , SOSSEGO , QUALIDADE DE VIDA , INDEPENDENTE DE IDEOLOGIA POLÍTICA..

CLARO QUE SEM FORÇA MILITAR NÃO EXISTE PODER E CLARO TAMBÉM FICA QUE OS QUARTÉIS EM CONJUNÇÃO COM OS LÍDERES CIVIS QUALIFICADOS E PROBOS NESTE BRASIL OCUPARÃO OS CARGOS CHAVES DA NAÇÃO ATÉ QUE TENHAMOS UMA NOVA CONSTITUIÇÃO E ELEIÇÕES GERAIS .

A PARTE INVESTIGATIVA DE CORRUPÇÃO , PRISÕES , JULGAMENTOS , ETC CONTINUA NORMAL .

NINGUÉM VAI SER PRESO SE NÃO ESTIVER ENQUADRADO NOS CÓDIGOS PENAIS.

NÃO SERÁ UM REGIME DE EXCEÇÃO E SIM UM REGIME DE EXTIRPAÇÃO DO CÂNCER MALIGNO CUJA METÁSTASE OCUPA JÁ UMA BOA PARTE DO CORPO / ORGANISMO DO BRASIL

FIQUEM TRANQUILOS QUE NÃO DÓI POIS ESTE PROCEDIMENTO É LEVE , EFICIENTE E EFICAZ.

POR OUTRO LADO A NAÇÃO JÁ ESTÁ ANESTESIADA POR TANTOS DESMANDOS .

NÃO HAVERÁ REVANCHISMOS , APENAS A JUSTIÇA , INCLUSIVE DE DEUS.

CASO DECIDAM EM INSTÂNCIAS SUPERIORES , EU ESTOU PRONTO PARA DAR A MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA O BEM DO BRASIL.

MUITO OBRIGADO

OBS : AUTORIZO TODA E QUALQUER DIVULGAÇÃO DESTE TEXTO QUE VEM POR MIM ASSINADO ABAIXO

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH

Anúncios

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Roberto Rocha
    ago 20, 2015 @ 11:51:33

    O que estão esperando para fazer esta limpeza em nossa nação ? Vcs. das forças armadas tem todo meu apoio! Chega de aparelhamento!

    Responder

  2. aureo silveira lana
    jun 05, 2015 @ 22:46:58

    E DISSO QUE PRECISAMOS, DE ORDEM E PREGRESSO!!!!

    Responder

  3. LUADIR MOREIRA DA SILVA
    jun 05, 2015 @ 12:48:56

    TIVE O PRIVILEGIO E A HONRRA DE ACOMPANHAR O REGIME MILITAR DO INICIO AO SEU FIM, COM A ABERTURA POLÍTICA, ERRAMOS FEIO AO DEIXAR O X-9 DA BARBA E A GUERRILHEIRAZINHA AS SOLTAS, ESTA AI O RESULTADO, ESTAMOS PAGANDO POR UM ERRO DO PASSADO, MAS NUNCA É TARDE, E ESTAMOS MAIS ACESOS QUE FORNALHAS DE OLARIA, E ATENTOS COMO A VISÃO DE UMA ÁGUIA, TE CUIDEM SEUS EXTERMINADORES DE NAÇÃO, PETRALHAS DE MERDA, A HORA DE VCS IRA CHEGAR E EM BREVE, DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS!!!

    Responder

  4. Claudinei
    jun 04, 2015 @ 12:24:06

    Todo meu apoio! NÃO AGUENTO MAIS, ver nossa Pátria Amada sendo roubado por estes mercenários comunistas que tomaram conta de todos os poderes, e estão saqueando nosso dinheiro suado dos impostos. SOS FFAA

    Responder

  5. Jose Felix Barbosa
    mar 08, 2015 @ 21:35:46

    NÃO HAVERÁ GOLPE, GOLPE É GUERRA CIVIL, LEMBRE-SE QUE ESTAMOS MAIS VIVO QUE EM 1964.

    Responder

  6. Anônimo
    mar 08, 2015 @ 21:34:08

    NÃO HAVERÁ GOLPE, GOLPE É GUERRA CIVIL , LEMBRE- QUE ESTAMOS MAIS VIVO QUE EM 1964,

    Responder

  7. Nilson Soares Ferreira
    fev 11, 2015 @ 22:35:28

    Fui militar no tempo da ditadura,dava o direto a quem tinha direito,indiciplinado o rigor da lei,queria sua liberdade ande certo,craro que houve alguns ecesso os comunista que se rebelava contra o país o rigor da lei,queriam fazer do Brasil um zona igual está hoje,nós temos que ter consciência sem ordem não existe progresso,estamos vivendo um vergonhoso tempo no Brasil,as pessoas de bem que vai para fora país estão envergonha e nós também que não viajamos para fora,os canalhas do poder têm a cara de pau de falar que tudo isso é intriga da oposição,nós vamos te catar ai seus PTralhas guerrilheiros.

    Responder

  8. Lúcia de fátima Schroeder
    dez 29, 2014 @ 23:58:41

    Vivi a ditadura Militar no meu país, e afirmo que se problemas existiam, não se pode comparar com os que existem hoje. as aberrações, inversão de valores, roubos, desvalorização da Família, da ética, dos bons costumes, bandidos protegidos, sociedade indefesa, polícia desarmada, desrespeitada, jovens agredindo seus professores, e esses mal pagos e despreparados. A imoralidade, a falta de pudor dos homens e mulheres, o querer impor às nossas crianças nas escolas a imoralidade com as tais cartilhas gays dos homossexuais LGBT, a liberação do aborto (o absurdo de quererem matar um ser indefeso, por terem decidido se deitar com um homem e aí resolvem matar essa criança, porque não querem se incomodar). Por isso sou totalmente a favor, e dou o meu total apoio!!
    Viva os Militares!! Viva a intervenção!!! Que Deus os proteja e os fortaleça! Que volte as disciplinas: OSPB, Educação moral e cívica, e palavra de Deus voltar a ser disciplina nas escolas. Seja bem vindo Capitão Zorovich!! É uma honra!!

    Responder

  9. Agermiro Gusmão
    dez 29, 2014 @ 15:38:25

    A falência dos Três Poderes.
    O princípio da inafastabilidade de ação: Segundo o art. 5º Inciso XXXV da CF, A Lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário, lesão ou ameaça a direito. Aqui está o princípio da inafastabilidade da ação que tal artigo estabelecer que, a Lei não prrjudicará o direito adquirido, o ato jurídico perfeito e a coisa julgada. Porém, vemos nossa Carta Magna ser pisoteada.

    Responder

  10. Le Gal
    dez 29, 2014 @ 10:55:04

    Sou filha da revolução de 64 e cria da “ditadura”, o meu apoio é TOTAL! Parabéns a todos os grandes Homens de bem do Brasil!!

    Responder

  11. Paulo Sérgio Barci
    dez 26, 2014 @ 13:50:23

    Tenho 65 anos e passei toda a minha juventude no governo militar de 64. Uma intervenção no atual governo tem todo o meu apoio.

    Responder

  12. Cleide Bessa
    dez 21, 2014 @ 20:03:28

    Justiça precisa ser feita com urgência neste país, todos os valores foram invertidos, bandido tem proteção, as vítimas são tratadas como se fossem bandidos.

    Responder

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: