NOTA AO POVO BRASILEIRO – Sergio Luiz Zorowich

zorowich

A PRESIDENTE DILMA E O EX PRESIDENTE LULA DESTRUIRAM AS MINHAS EMPRESAS E MINHA FAMÍLIA, NOS FURTARAM E NOS DEIXARAM DOENTES – PORTANTO EXIGIMOS A CASSAÇÃO E A PRISÃO DE AMBOS.

VOCÊS SABIAM QUE SÃO ELES VIA CORRUPÇÃO CUJO DINHEIRO ALIMENTA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E DE ARMAS, QUE MATAM SEUS FILHOS, NETOS E PARENTES EM ASSALTOS E BALAS PERDIDAS? E QUE DROGAM SEUS FILHOS E NETOS COM COCAÍNA? SE NÃO SABEM VÃO ESTUDAR A CADEIA ALIMENTAR CRIMINAL MUNDIAL E BRASILEIRA.

VOU ENVIÁ-LOS PARA O INFERNO!

QUANDO O MESMO BRASIL ME PRESENTEOU COM 70 PROCESSOS E ME TIROU TUDO, DA MINHA FAMÍLIA E DAS MINHAS FILHAS, SENDO QUE UMA TEM APENAS 08 ANOS DE IDADE, EU ASSUMI A RESPONSABILIDADE PELOS DESMANDOS DE TERCEIROS.

AGORA A PRESIDENTE DO BRASIL, ÚNICA RESPONSÁVEL POR TUDO ISTO, UMA VEZ QUE ASSIM FOI COMIGO E, RESPONSABILIDADE NÃO SE DELEGA EM NENHUMA PARTE DO MUNDO E SIM SE ASSUME, ESTA VAI TER QUE ASSUMIR ESSE DESASTRE NACIONAL.

POIS BEM, ESTAMOS VIVENDO HOJE UMA DITADURA SUSTENTADA POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE TEM UM VIÉS COM O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E DE ARMAS.
NÃO PERMITIREI QUE MINHAS FILHAS, E NO FUTURO MEUS NETOS TENHAM COMO LEGADO UM BRASIL CORRUPTO, POBRE, FAMINTO, ATRASADO, DOENTE, E ANALFABETO.

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA
PRESIDENTE DO GRUPO ZOROVICH
Marinha do Brasil

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Anônimo
    fev 18, 2017 @ 07:55:43

    Se. O. Ex,,presidente. Lula. E. A. Vadia. Dá. Dia. Fez. Com. Você. Imagino. O. Que. Fará. Com. A. Classe. Popular. Mais. Carentes.
    O. Lula. E. Dilma. São. Capazes. De. Tudo. Para. Se. Manter. No. Poder. E. Se. Livrar. Das. Desgraça. Que. Fizeram. E. Ainda. Continua. Fazendo. Com. Este. Governo. De. Michel. Temer. Que. Dará. Continuidade. No. Governo. Dá. Ex.,,Dilma. Aquela. Mulherzinha. Que. assaltava,,,Bancos. Requestrava. Pessoas. Assassinato que. Matou. Soldado. Mari. Kozwl. Filho. Que. Até. Hoje
    ..A.ae. Deste. Soldado. Chora. Por. Ter. Tirado. A. Vida. De. Seu. Filho. Por. Uma. Vadia,,vagabunda,,,bandida. Dá. Dilma ,,, O. Que. Mais me. Revolta. E. O. Povo. Votar. A. Era. Desta. Aí. Muitos. Até. Sabia. Do. Passado. Bandido. Desta. Dilma..Porra,,🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

    Responder

  2. Hysaura costa
    dez 06, 2015 @ 22:38:21

    Encabece o movimento e invada o planalto e prenda os meliantes

    Responder

  3. Edelveis Heller
    fev 25, 2015 @ 04:44:07

    mas, oque o povo pode fazer mais? agente já pediu, já implorou e as FFAA não se tocam?, os caminhoneiros estão desprotegidos, o povo desarmado, a justiça já foi invocada…… tem que acontecer uma tragédia? pra só depois as forças armadas tomar coragem de ir contra esse governo ladrão, terrorista?……

    Responder

  4. Rui Mendes
    jan 30, 2015 @ 19:35:06

    #FORAPT

    Responder

  5. antonio joao
    dez 29, 2014 @ 17:01:13

    chega de bla bla bla cadê as forças armadas?

    Responder

Faça um comentário

