CARTA AOS OFICIAIS GENERAIS – Sergio Luiz Zorovich

9661694347_239937fd7a_zPalácio da Esperança, Santos/SP, em 30 de dezembro de 2014

Boa tarde, meus amigos e colegas oficiais generais das 03 Forças Armadas do Brasil

O tempo passou e as lembranças da caserna remontam ao ano de 1966. Como é bom recordar dos nossos bancos nas escolas militares, que fizeram perpetuar a partir dalí, amizades de irmãos que foram repassadas com a integração das nossas famílias, dos nossos filhos e hoje dos nossos netos. A vida operacional de cada um de nós nos afastou muitas vezes porém a nossa integração social deu vazão a uma única família.

Hoje todos nós que somos da mesma turma por termos atingido a idade de 64 anos, podemos nos orgulhar do juramento que fizemos com o braço direito esticado, ao nos formarmos oficiais, à nossa Bandeira Nacional – DEFENDER A PÁTRIA COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA!

Como somos felizes e reconhecidos pelos hoje 200,0 milhões de brasileiros, pois eles nos clamam nos mais distantes rincões do nosso país. Infelizmente hoje estamos atingindo o ápice de uma situação por demais grave, que não só sangra os nossos corações patriotas, mas também os dos nossos filhos, netos e familiares.

Desta forma não aceitamos que a Bandeira Nacional seja manchada com a lama da corrupção, assim como de ideologias e aproximações com o mundo do crime organizado. Não podemos, nesta hora tão crítica nos omitirmos, ao deixar a nossa pátria em mãos sujas de homens e mulheres desclassificados.

Todos nós tinhamos 14 anos de idade quando vimos na simplicidade dos nossos lares, nossos pais abrirem as gavetas e de lá tirarem o pouco ouro que pertenciam às poucas jóias de suas mulheres. E assim de mãos dadas com eles, fomos às praças das nossas cidades doar OURO PARA O BEM DO BRASIL! Que orgulho, mesmo ainda muito jovens nós sentimos. Pois aquele ato deu lastro financeiro para SALVAR O BRASIL DO REGIME COMUNISTA.

Décadas se passaram e a repetição cruel da HISTÓRIA, novamente clama por nós. Desta forma meus amigos, meus colegas, participo a todos, que não aceito um estado, uma nação, aparelhada para todo e qualquer tipo de crime. Meu juramento, nosso juramento à nossa Bandeira em 22 de dezembro de 1971, nunca poderá ser apagado, e de mão espalmada entregamos a vida ao Brasil.

Assim sendo, meus irmãos de farda, eu tracei o meu destino e todos vocês me conhecem muito bem, assim como os motivos que me levaram a tal. Participo que, interinamente assumi a Presidência de um governo paralelo no Brasil.

Como todos nós o somos, carrego o legado da verdade e da honestidade.

Que Deus nos abençoe! Forte abraço a todos, extensivo às famílias.

UM 2015 COM MUITA SAÚDE E MUITA PAZ

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH

CAPITÃO DE MAR E GUERRA ( RR1 )

17 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jose deolindo de almeida
    maio 30, 2016 @ 20:32:25

    EU SERVI O EXERCITO EM 1975 NO 10 BATALHAO DE INFANTARIA SEGUNDA 2 CIA MUITO MI ORGULHO DESTA FARDA E TENHO MUITO RESPEITO FORAM EPOCAS MUITO DESTINTAS ALI APRENDEMOS DAR VALOR A CIDADANIA COISA QUE HOJE NAO VEMOS SE FOR PRECISO ESTOU PRONTO PARA DEFENDER O JURAMENTO QUE FIZ

    Responder

  2. Valerio Guidotti Andrio Neto
    jan 31, 2016 @ 17:52:04

    Amigo estou emocionado com suas palavras,meu pai faleceu em abril de 2015 e o GENERAL ZENILDO ZOROASTO DE LUCENA era amigo de meu pai de INFÂNCIA e quando vinha a Recife era ir na ótica para marcar almoço em algum restaurante em Recife ,um está vivo ainda e é companheiro de Rotary Luís Carlos Meneses ( chamo Lula direito ,pq o outro é Ladrão) e o outro era dono de uma pedreira (Usibrita) falhou a memória o nome e não sei se está vivo e aos amigos Militares perguntou sempre ‘ O QUE OS MILITARES ESTÃO ESPERANDO’

    Responder

  3. ROSALI BUENO
    maio 21, 2015 @ 16:37:37

    CLAMAMOS POR VCS AMIGOS E IRMÃOS DAS FORÇAS ARMADAS POR AJUDA ,VAMOS SALVAR O BRASIL DESSA CORRUPCAO QUE ASSOLA O BRASIL , ESTAMOS AMEDRONTADOS E CONTAMOS COM VCS E A GREVE GERAL TAMBÉM .
    DEUS OS PROTEJA!
    OBRIGAFO
    ROSALI BURNO

    Responder

  4. Rosangela Ribeiro (@castelodaserra)
    fev 27, 2015 @ 19:53:53

    Em memória de meus antepassados, que serviram tanto a Marinha como o Exercito e Aeronáutica, Que morrerem ou ficaram com sequelas na grande Guerra , antes de voltar a Portugal, gostaria de ver o Brasil, livre deste cancro chamado comunismo. A começar a derrubada da família Castro.

    Responder

  5. Antonio Marc
    fev 22, 2015 @ 16:13:00

    Senhores Comandantes das FFAA: TOLERAR É UM CARÁTER TRANSITÓRIO DE PERMITIR, ONDE HA TOLERÂNCIA OU HA FRAQUEZA, OU HA IRRESPONSABILIDADE OU HA CONIVÊNCIA OU HA CUMPLICIDADE, CARACTERES INCOMPATÍVEIS COM A SERIEDADE.

    Responder

  6. Anônimo
    fev 22, 2015 @ 16:06:53

    Senhores Comandantes das FFAA, são apenas “meia duzia” os bandidos que fraudulentamente tomaram o poder e nele ainda se mantém. Há tempos, desde outubro passado, os Senhores estão ouvindo o clamor das ruas e das redes sociais pedindo sua intervenção. Porque os Senhores continuam respeitando bandidos, deixando de respeitar e atender o Povo povo honrado dessa Pátria?. Que não se confirmem nossas suspeitas sobre as posturas de V. Sas.

    Responder

  7. Ione Maria Ferreira
    jan 18, 2015 @ 22:59:25

    Vivi este momento ao lado dos meus avós paternos , ouro para o bem do Brasil . E desejo ver meu país livre deste terrorismo dos dias de hoje . Contem com meu apoio .

    Responder

  8. Adélio
    jan 10, 2015 @ 15:04:23

    Intervenção militar sim. Todos os partidos políticos estão contaminados .Viva as Forças Armadas Do Brasil. Viva Infantaria das Armas a Rinha. Eterna Majestade das linha combatentes.

    Responder

  9. Anônimo
    jan 03, 2015 @ 11:34:16

    Por favor senhores Oficiais Generais da s o3 Forças Armadas do Brasil, salvem o nosso querido Brasil das mão desses corruptos Ladrões dos Petralhas , pelos nossos Filhos Netos Bisnetos Tataranetos ,tomem uma atitude , nós os brasileiros honestos esperamos por vocês.

    Responder

  10. joão martins de queiroz
    jan 02, 2015 @ 19:34:46

    eu me chamo joão martins de queiroz,,,,,, e estou a disposição do meu pais e do meu povo seja para a vida ou seja para a morte,,,,,,não temo nada nem um bandido corrupto,,,, podera levar os nossos sonhos,,,,,,, se o senhor sergio luiz da mota zurovic,,,,,, esta a disposição do nosso povo,,,, e da nossa patria ele não esta sozinho,,,,,,eu estou aqui seja pro que der e vier,,,,, nosso pais conhecera homens de verdade,,,,,, que não arredara um unico pé em defesa das nossas familias,,,,,desde já assino em baixo joão martins de queiroz…

    Responder

  11. Carla Azevedo Fortes
    jan 02, 2015 @ 13:34:28

    Não alimentem a loucura deste Senhor!! Ele se diz Presidente da República! kkkkk

    Responder

  12. Anônimo
    jan 02, 2015 @ 13:16:30

    Marcharei e lutarei ao seu lado se assim for necessário.

    Responder

    • Carlos Rocha
      jun 04, 2015 @ 21:19:55

      carla azevedo queres tu entao alimentar a loucura ptista que se apoderou do nosso pais ???????? somente para delapidar todo tesouro e honrra desta naçao????????? a sua gargalhada virtual,, por incrivel que pareça deixou um claro raio-x da sua desorientada personalidade,, que deus lance pra voce um miseicordioso olhar de compaixao ########################

      Responder

  13. Rosangela Ribeiro
    jan 01, 2015 @ 13:48:05

    Bom dia. Feliz 2015. Pena que não será feliz para a grande maioria dos brasileiros. A morosidade em tomarem uma atitude, para que o país não chegasse ao ponto que chegou, trouxe grandes prejuízos, inclusive humanos. Choro em escrever que não confio em mais nada no Brasil. O Brasil se tornou terra de Malboro. Virou um verdadeiro faroeste. Principalmente nas grandes cidades. Brasil: Ame-o ou deixe-o . Posso amar de longe. Na terra de meus ancestrais. Brasil nunca mais com esse caos e comunismo implantado. Como neta, bisneta, tataraneta, sobrinha e prima de militares, guardo a honra da época deles no meu coração. Confiei nesta FFAA. Mas os que a comandam , mataram essa confiança. Em breve não serei mais luso brasileira, mas somente luso. Peço a Deus, ao Grande Arquiteto Do universo, que abra ainda, as mentes dos comandantes da FFAA. Fiquem com Deus.

    Responder

  14. Prado
    dez 31, 2014 @ 18:09:28

    Parabéns Presidente sucesso na nobre missão.

    Responder

  15. Agermiro Gusmão
    dez 31, 2014 @ 15:00:48

    Palácio da Esperança ou Palácio do Brasil, com sede em Santos/SP.
    Posteriormente marcharemos para Brasília, creio que terás apoio dos 200.000.000 que lhe apoiam.

    Responder

  16. adalbertoribeiro
    dez 31, 2014 @ 11:39:21

    Sergio Luiz Zorovich, é hoje então que você toma posse com Presidente Interino do Brasil, se realmente for que Deus o ajude.

    Responder

Faça um comentário

